Eu Sou o que Eu Sou


Eu sou o Amor pelos meus filhos!,
Eu sou o que os olhos já não vêm,
Eu sou o que vejo pelas minhas mãos,
Eu sou o que sinto,
Eu reconheço-te pelo que és não pelo que aparentas ou queres fazer parecer,
Eu sou a irreverência do mar,
Eu sou a inquietação do vento,
Eu sou a inconstância do sol,
Eu sou a placidez da terra,
Eu sou qualquer um,
Eu sou o que eu sou,
Sou um projecto inacabado de um escritor, um aprendiz de blogger,  as palavras encantam-me e jogar com elas seduz-me, exorciza os meus fantasmas, transmuta o negativo em positivo,
Eu sou o que aprendo,
Eu sou o que construo ou desconstruo,
Eu sou Tu!
És o meu espelho, eu sou o teu reflexo,
Se gostares deste espaço fica pois és muito bem vindo,
Se não gostares fica mas no blogue ao lado,
Sou um livre pensador
Eu sou um qualquer, jamais serei qualquer um,
Eu sou o que eu sou

Eu sou Célio Santana
Tive pressa de nascer
Tive pressa de viver,
Andei sempre a mil,
Um dia a vida chegou devagar sentou-se à minha frente e disse "Chegou a hora de te parar é hora de observar de escutar de andar devagar de prestar atenção "
E ela parou-me!
E eu parei! Agora não tenho mais pressa, aprendo, observo, escuto, sinto e tento encontrar-me.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Rio Que Há Em Mim

Sons na Noite